Tiny Wings – Altos vôos de diversão

dia 13 de março de 2011
As plataformas móveis cada vez mais se evidenciam como pequenos dispositivos de jogos. A cada dia que passa, mais e mais jogos são criados e apresentados nas App Store’s, mas poucos tiveram o sucesso tão repentino como Tiny Wings.

Em pouco tempo, o Tiny Wings ascendeu ao topo das aplicações pagas da App Store da Apple, destronando gigantes como Angry Birds ou Cut The Rope.

Fiquei curioso sobre este jogo, qual a razão pela sua popularidade repentina. Bem, depois de o testar, ficou claro para mim: o Tiny Wings é extremamente divertido e viciante. E perguntam vocês: porquê?

A ideia do jogo é simples: o pássaro possui asas pequenas, mas o seu sonho é voar. Para alcançar o seu sonho, o nosso objectivo é fazer com que o pássaro aproveite as colinas para ganhar velocidade para depois ser lançado.


A jogabilidade é também muito simples. Com um toque, o pássaro fica mais “pesado”, ganhando velocidade nas descidas.

Existem diversas ilhas, ou níveis e o objectivo é chegar o mais longe possível. Mas, atenção, só podemos voar durante o dia, mal caia a noite, o nosso pássaro irá adormecer.


À medida que avançamos no jogo, o nosso ninho irá evoluir, aumentando o multiplier dos pontos. Outro detalhe interessante do Tiny Wings é que todos os dias o design das ilhas é diferente, refrescando o visual do jogo.

Concluindo, o Tiny Wings é um excelente jogo, com uma mecânica e jogabilidade simples mas viciante e extremamente divertida.

Licença: Paga (Preço: 0,99 €)
Sistemas Operativos: iOS 3.1+ (iPhone/iPod Touch/iPad)
Download: Tiny Wings [App Store]
Homepage: Andreas Illiger



0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))