As Aventuras de Rango agora em videojogo!

dia 13 de março de 2011
As emocionantes e tão aclamadas aventuras de Rango chegam agora ao mercado em formato de videojogo. Resultado de uma parceria Electronic Arts / Paramount Digital Entertainment Rango é lançado para PlayStation®3,Wii™ e Nintendo DS™.



Inspirado no próximo filme de animação da Paramount Pictures/Nickelodeon Movies, Rango é um emocionante jogo de acção e aventuras que retrata a história de um camaleão que acidentalmente vai parar a uma cidade do velho oeste infestada de bandidos. Aí, Rango transforma-se, sem querer, num herói e é obrigado a proteger a cidade.

Com cenários e acção totalmente inspirados no filme, Rango convida os jogadores a continuarem as divertidas aventuras do simpático camaleão. O principal objectivo é ajudá-lo a ultrapassar obstáculos e metas que o ajudarão a salvar a população de Dirt. Pelo caminho os jogadores encontrarão ratos zumbis, naves alienígenas e até um duelo de 8 bits dentro de uma máquina de jogos.

A paixão do Rango pelas histórias inacreditáveis permitiu-nos ir ao limite ao criarmos novas aventuras para jogadores de todas as idades”, afirmou Thomas Lesinski, Presidente da 
Paramount Digital Entertainment, acrescentando “trabalhámos em conjunto com a equipa de cineastas de Rango e conseguimos obter uma história exclusiva para o jogo que integra, na perfeição o impressionante grafismo do filme. O jogo oferece uma variedade de gameplay que já impressionou muitos críticos em todo o mundo.”



Rango, um jogo para toda a família, captura o espírito e o humor do filme, com uma história mais desenvolvida que ultrapassa o mundo de Dirt. As funcionalidades incluem:
  • Novas histórias incríveis de Rango – jogar com o camaleão Rango, o melhor Xerife que a cidade de Dirt já conheceu, e explorar uma variedade de novas missões e ambientes que vão mais além do filme.
  • Viagens em roadrunners e morcegos do deserto – acelerar pelo deserto em veículos invulgares ou travar batalhas acrobáticas onde quase tudo é possível.
  • Interacção com Dirtonianos – desde um grupo de pássaros comentadores mariachi e uma quadrilha de coelhos selvagens, os habitantes de Dirt oferecem diversão sem fim.
  • Acção e aventura no velho Oeste – enfrentar hordas de ratos zumbis ou tiroteios à moda antiga onde os punhos voam e as esporas brilham são só alguns dos exemplos de acção e aventura que o jogo proporciona.


Homepage

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))