NARUTO chega à Nintendo 3DS em 2011 pela Digital Bros

dia 19 de março de 2011
http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/NarutoCover.jpg



 

Neste novíssimo jogo de aventura, a acção é uma constante e fiel à famosa série televisiva, esta será aliás, a primeira vez que veremos Naruto em 3D. O jogo conta com movimentos dinâmicos proporcionados pelas diversas câmaras utilizadas no desenvolvimento do mesmo e por toda a tecnologia que oferece a nova 3DS. Nesta nova aventura, podemos escolher Naruto ou o seu rival Sasuke a qualquer momento e podemos contar com a ajuda de 10 ilustres personagens, 3 das quais disponíveis apenas em alguns capítulos, oferecendo desta forma, dinamismo à jogabilidade e novas estratégias de combate.


Os aficionados de Naruto, terão a possibilidade de seguir os acontecimentos dos últimos episódios da série, como a inclusão da nova personagem, a ninja Malice ou os misteriosos Five Kages, que farão a sua primeira aparição num videojogo através desta aventura que decorrerá ao longo de 9 capítulos, cheios de itens secretos e com diversos capítulos para desbloquear.

 

Naruto tornou-se um negócio mundial, com uma verdadeira legião de fãs, fiel à sua história, portanto estamos conscientes de que qualquer jogo com estas personagens tem de ter de oferecer uma qualidade particular para que os mesmos se mantenham satisfeitos”, comentou, Ralph Pitt-Stanley, Commercial Director, 505 Games, “Estamos orgulhosos por sermos os escolhidos para trazer Naruto até aos jogos em três dimensões e esperamos que este seja o primeiro de muitos outros que se seguirão”.

Naruto Shippuden 3D – The New Erapara a 3DS inclui ainda a personagem principal do “Sage Mode”, onde Naruto se transforma numa versão mais poderosa de si mesmo com todos os seus poderes especiais no máximo. O jogo fará uso dos controlos de movimento da 3DS, em situações como evitar determinados ataques e durante os combates contra os temíveis adversários.

Os jogadores terão ainda a possibilidade de trocar códigos Sharingan para desbloquear itens e personagens no jogo, utilizando para esse efeito a câmara da 3DS para revelar os códigos secretos que serão emitidos posteriormente pela 505 Games.

Naruto Shippuden 3D – The New Eraserá editado pela 505 Games e distribuído em exclusivo em 2011 para a Nintendo 3DS.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))