Kingston anuncia a memória mais rápida de sempre

dia 4 de março de 2011
king_thumb A Kingston HyperX SO-DIMM a 1600MHz traz mais performance à gama mais recente de chipsets da Intel.

A Kingston Technology Europe Ltd., uma subsidiária da Kingston Technology Inc., líder no mercado de produtos de memória, anunciou o lançamento kits de memória HyperX 4GB e 8GB a 1600MHz SO-DIMM.

Estes kits Plug-and-play de dual-channel (CL9) são os módulos mais rápidos do mercado, desenhados especificamente para computadores portáteis e outros dispositivos móveis com a nova geração de Intel Core™ Mobile, “Huron River”.

“As nossas memórias HyperX SO-DIMM são a melhor forma de aumentar a performance de um portátil, bem como de motherboards mini-ITX e outros sistemas móveis. Basta para isso substituir a memória atual por estes novos kits que oferecem maior capacidade e maior velocidade”, referiu Gonçalo Reis, Business Development Manager da Kingston. “Por ser plug-and-play a melhoria de performance é automática e não é necessário qualquer ajuste manual da BIOS ou carregar perfis de overclocking.

As HyperX SO-DIMMS estão disponíveis em kits DDR3 a 1600MHz com 4GB e 8GB. As memórias HyperX da Kingston possuem garantia vitalícia e apoio técnico gratuito 24 horas por dia.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))