HP é ‘Marca de Confiança’, diz Readers Digest

dia 4 de março de 2011
HP_THUMB Pelo 9º ano consecutivo, a Selecções Reader’s Digest, elegeu a HP como a marca de confiança na categoria de computador pessoal. A confiança foi dada por 30% dos inquiridos.

As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança 2011” promovido pelas Selecções do Reader’s Digest e realizado por uma agência independente em 16 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores nas marcas divididas em 40 categorias. O estudo “Marcas de Confiança 2011” concluiu que os produtos das marcas preferidas são caracterizados por três factores-chave, facilidade de utilização (61%), amigos do ambiente (54%) e práticos (54%). Na escolha de uma marca, os factores determinantes são a influência dos filhos e o facto de a marca ser socialmente activa, conforme indicam 63 por cento dos inquiridos, em ambos os casos. 

Na categoria de Computador Pessoal, a Hewlett Packard (HP) merece a confiança de 30 por cento dos consumidores, sendo igualmente líder em mais nove países - Áustria, Croácia, Finlândia, França, Hungria, Holanda, Eslovénia, Suécia e Suíça. O inquérito é efetuado a uma amostra representativa da população portuguesa e a margem de erro do estudo é de 3,1%. 

hp_grande

“A confiança que a maioria dos consumidores portugueses deposita na HP é muito importante para nós” afirma Alexandre Silveira, Diretor de Marketing do Grupo de Sistemas Pessoais da HP Portugal. “A confiança ganha-se ao longo do tempo com um trabalho continuado oferecendo de forma consistente produtos de qualidade, inovação, design e proximidade com os nossos clientes. Mas este reconhecimento é também uma responsabilidade acrescida para a marca no sentido de continuar a corresponder às expectativas dos consumidores mantendo os elevados níveis de satisfação na utilização dos nossos produtos e serviços. Esse é o nosso compromisso.”

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))