Gears of War 3 lançado em Setembro …

dia 5 de março de 2011
Este artigo é especialmente dedicado aos possuidores de Xbox 360 e fãs de Gears of War…

Podem pegar num calendário, numa caneta e marcar o dia 20 de Setembro de 2011* como data de lançamento mundial de Gears of War 3, o jogo que muitos esperam ser o maior título blockbuster do ano. Gears of War 3 é a gloriosa conclusão de uma das mais memoráveis sagas da história dos videojogos e esta é uma data que não vai querer perder.




A história ocorre dezoito meses após os acontecimentos de Gears of War 2 e da perda da fortaleza humana de Jacinto. Marcus, Baird, Dom e companhia continuam a lutar pela salvação da civilização humana em batalhas contra os Locust e enfrentam novas ameaças provenientes do planeta no modo de campanha.

Eis o que pode esperar do jogo mais esperado de 2011:
  • Uma história cinematográfica arrebatadora que cativa os jogadores num intenso jogo de acção
  • Experiência multijogador cinco contra cinco, para além do modo cooperativo de campanha para quatro jogadores
  • Os novos modos de jogo multijogador incluem o “Beast Mode”, que concede um interesse renovado ao jogo ao permitir que os jogadores assumam o papel da horda Locust e respectivas variações!
  • Os novos mapas incluem: Trenches, onde é possível encontrar uma impressionante tempestade de areia que reduz a visibilidade, para além dos mapas Overpass, Mercy, Checkout e Thrashball.
  • As novas armas incluem: Bayonet Charge, Retro Lancer, Sawed-off Shotgun, OneShot (uma espingarda sniper pesada capaz de furar protecções ou escudos para um tiro mortal de surpresa), Incendiary Grenade, Digger Launcher e mais algumas varições subtis às já conhecidas Hammerburst e Classic Lancer. Sem esquecer que cada arma possui agora um movimento de execução próprio!
De seguida mais duas screenshots novas de Gears of War 3 …




*Nota: lançamento a 22 de Setembro de 2011 no Japão

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))