Apple quer dar acesso ilimitado à música do iTunes?

dia 6 de março de 2011
A Apple está em negociações com as editoras discográficas para passar a oferecer acesso às músicas compradas no iTunes em todos os dispositivos onde o utilizador aceda à plataforma, escreve hoje a imprensa internacional, com base em informação avançada pela Bloomberg.

destaqueO utilizador poderia assim aceder de forma ilimitada a um tema adquirido na loja de música da Apple, quer no equipamento usado para a fazer a compra quer noutros, desde que o acesso ao iTunes fosse feito com a mesma conta.

A informação, não confirmada pela fabricante do iPod, é avançada hoje pela imprensa internacional, que explica que o sistema acabaria por funcionar também como uma espécie de backup para os utilizadores do iTunes dos temas comprados online, com base nas suas credenciais de acesso ao serviço.

De acordo com a agência, que cita "pessoas com conhecimento dos planos", entre as editoras alegadamente em conversações com a Apple encontram-se nomes como a Universal Music, Sony, Warner Music e EMI.

Os rumores seguem-se a um outro, que afirmava que a empresa da maçã se preparava para permitir aos seus clientes guardarem mais informação na nuvem, transformando o MobileMe num serviço com uma maior componente de alojamento de conteúdos.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))