Xbox 360 antecipa o melhor jogo do ano!

dia 14 de março de 2011
Abril, prepare-se para entrar em acção com a Delta Squad ao fazer a pré-reserva de Gears of War 3 nos retalhistas aderentes*. Os fãs podem fazer a pré-reserva de uma das três edições de Gears of War 3 – Standard, Limited e Epic– e obter acesso a três semanas de acção na versão beta multijogador
no Xbox LIVE, disponível a partir do dia 25 de Abril.



Durante o período beta, serão disponibilizados três novos modos multijogador de competição e quatro mapas exclusivos, tudo executado a partir de servidores dedicados, proporcionando aos fãs a oportunidade de ajudar a ultimar os preparativos do maior jogo de blockbuster de 2011. Dois dos quatro mapas multijogador, “Trenches” e “Old Town”, foram escolhidos pelos fãs do Gears através de um evento do Facebook que gerou mais de 10.000 votos.



A versão beta multijogador de “Gears of War 3″ será apresentada ao público a 25 de Abril e estará disponível até 15 de Maio.

O período beta disponível para o público em geral tem início no dia 25 de Abril. Durante este período, os jogadores terão acesos a eventos especiais e a listas de reprodução. Durante a última semana do período beta, serão disponibilizados dois modos de competição adicionais, Capture the Leader e King of the Hill.



15 de Maio – Fim do período beta.

Além do privilégio de poderem conhecer antecipadamente o melhor jogo do ano, os fãs que participarem neste período beta também têm a oportunidade de desbloquear conteúdos exclusivos que poderão utilizar na versão completa de “Gears of War 3”, com lançamento anunciado para 20 de
Setembro.

Conteúdos desbloqueáveis:
  • Medalha de Beta Tester – Conclua um desafio na versão beta para desbloquear a medalha de Beta Tester, que será transferida para o seu perfil de  jogador na versão final. O título de Beta Tester também será apresentado no lobby de multijogador do Gears 3.
  • Thrashball Cole – Conclua 50 desafios em qualquer tipo de jogo para desbloquear a personagem Thrashball Cole na versão beta. Depois de desbloqueada,  conclua 10 desafios como Thrashball Cole durante o período beta para transferir a personagem para o seu perfil de jogador na versão final.
  • Retro Lancer Dourado – Mostre o seu fanatismo por “Gears of War” desbloqueando o Retro Lancer Dourado. Durante o período beta, conclua 90 desafios em qualquer tipo de jogo e, depois de desbloqueado, utilize o Retro Lancer para matar 100 inimigos e transferir esta arma com revestimento exclusivo a ouro para o seu perfil de jogador na versão final.
  • Flaming Hammerburst – Conclua um desafio até Domingo, 24 de Abril, e desbloqueie esta arma.
  • Flaming Lancer – Conclua um desafio durante a semana de 25 de Abril para desbloquear esta arma.
  • Flaming Sawed-Off Shotgun – Conclua um desafio durante a semana de 2 de Maio e desbloqueie esta arma.
  • Flaming Gnasher Shotgun – Conclua um desafio durante a semana de 9 de Maio para desbloquear esta arma.


Publicado pela Microsoft Game Studios, o franchise “Gears of War” conquistou mais de 50 prémios de “Jogo do Ano”, vendeu mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo e redefiniu o conceito de third-person shooter nesta geração. Um dos jogos mais vendidos de sempre para a Xbox, “Gears of War”
é um exclusivo Xbox 360 e a sua fantástica acção multijogador faz dele um dos títulos mais populares noXbox 360 antecipa o melhor jogo do ano!

Homepage Gears of War 3

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))