Runkeeper disponível para Windows Phone 7

dia 14 de março de 2011
Apesar de estar disponível para outras plataformas móveis, e de contar até ao momento com mais de 5 milhões de downloads,o Runkeeper só agora chegou ao Windows Phone 7.

Quem não gosta de dar uns passeios a pé, de bicicleta, correr…? Tal como outras aplicações que já apresentamos aqui no pplware (MyTracks, SportyPal ou Cardio Trainer), o Runkeeper é direccionados para praticantes de desporto que pretendam monitorizar a actividade física.
runkeeper_00

O Runkeeper é uma aplicação que está disponível para iPhone, smartphones com o sistema operativo Android e agora também disponível para smartphones com o Windows Phone 7.

O Runkeeper  permite gravar trilhos GPS e visualizar estatísticas em tempo real como por exemplo tempo do percurso, velocidade, distância, altimetria, realizar comparações de performance, etc. O registo dessa informação pode ser realizado enquanto caminhamos, andamos de bicicleta, corremos ou qualquer outro tipo de actividade outdoor.

image

Além das funcionalidades apresentadas, o Runkeeper permite fazer upload dos nossos registos para o serviço disponibilizado online (Runkeeper), ou partilhar os mesmos com os nossos amigos através das redes sociais.

Como instalar no iPhone?

Para instalar o Runkeeper no iPhone basta procurarem na App Store por RunKeeper ou então carregar na imagem seguinte:

iphone

Como instalar no Android?

Caso queiram experimentar esta aplicação, basta que apontem o vosso leitor de códigos QR para a imagem abaixo, e serão encaminhados para a aplicação no Android Market.

qr_runkeeper

Como instalar no Windows Phone 7?
Para instalar no Windows Phone 7, basta procurar no Zune marketplace por Runkeeper ou então carregar na imagem seguinte.

image

ou através do código QR

qr_runkeeper_wp7
O RunKeeper é uma excelente aplicação dentro do seu segmento. Após alguns testes realizados,  fiquei fã desta aplicação! É mais uma para juntar às que já utilizo para monitorização de actividades desportivas. Experimentem e pode ser que um dia destes ainda partilhamos alguns trilhos GPS.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))