Student Dog Organizer – Para estudantes organizados

dia 5 de março de 2011
Ser estudante não é fácil! Desengane-se quem assim pensar. Ser estudante é ter a seu cargo um rotina intensiva, tarefas exigentes e dias atarefados. São horários para cumprir e muitas metas para atingir e para tal são necessários alguns auxiliares de memória.

Student Dog Organizer foi desenvolvido para ajudar os estudantes, disponibilizando algumas ferramentas de gestão e de informação.



Student DOG Organizer é uma aplicação simples e com uma interface amigável, onde não falta o fiel amigo. Foi desenvolvido para organizar a vida estudantil com eficácia e com economia de tempo. Poderá inserir um sem número de informações relevantes, ter uma calendarização personalizada, agenda e notificações a pedido.


A aplicação tem um separador para cada serviço, simplificando cada rotina em cada espaço próprio. O aspecto geral apresenta informações informais, resumo dos vários itens possíveis de preencher.

Depois, tem um separador onde poderá colocar os seus contactos devidamente organizados. também a partir do menu lateral tem acesso a um calendário onde pode inserir eventos com recurso a alarmes e notificações. De seguida o utilizador tem as tarefas. Esta janela poderá ser preenchida com os afazeres que controlará a par e passo, picando cada um depois de concluído.


Também pode inserir as suas notas das disciplinas frequentadas, pode ter valores absolutos e médias… tudo mostrado de forma directa para uma mais fácil compreensão. As notas e o horário de aulas serão um óptimo complemento para ter tudo controlado e em dia.

Não é uma aplicação muito produzida em termos de grafismo e arte de desenvolver UI, mas a filosofia está bem patente. Deixo somente o reparo negativo à falta de idioma português e de falta de customização nalgumas máscaras.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Student Dog Organizer 2.0 [1.25MB]
Homepage: Islandsoft

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))