Maximo 2X à venda no final do mês

dia 18 de março de 2011

Maximo 2X à venda no final do mêsO novo smartphone da LG dual-core vai custar 549 euros.

Lançado na Coreia do Sul em Fevereiro, o LG Maximo 2X vai chegar finalmente ao mercado português ainda este mês. Este smartphone vem com um processador móvel dual core Nvidia Tegra 2 de 1 GHz, tido como um dos mais avançados do mundo pela própria Nvidia.

O Maximo 2X está apto a proporcionar uma navegação mais suave e mais rápida, assim como uma visualização melhorada de filmes e jogos. Integra ligação HDMI para transferir conteúdos em Full HD para outros equipamentos, como um televisor HD.

Traz também uma câmara traseira de oito megapíxeis que captura vídeo HD a 1080p e outra de 1,3 MP para videochamadas, na parte frontal. Tem um ecrã táctil WVGA de quatro polegadas, 8 GB de memória e compatibilidade com DLNA.

O 2X vem de raiz com o sistema operativo Android 2.2 Froyo, mas é possível fazer posteriormente a actualização para o Android 2.3 Gingerbread. Os utilizadores poderão, por isso mesmo, ter acesso a várias aplicações, disponíveis para download no Android Market.

O telemóvel vai custar 549 euros no mercado livre, mas poderá estar igualmente disponível em pacote de operador. Durante o mês de Abril será lançada uma campanha promocional em todo o mundo “focada nos conceitos de velocidade e performance”, explicou a LG.

 

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))