Targus Stylus: A caneta compatível com todos os tablets

dia 11 de março de 2011
Numa época em que os tablets são o tema em destaque, novos e inovadores acessórios para estes gadgets começam a ter cada vez mais importância.

Assim, a Targus® Inc. lançou o Targus Stylus compatível com todos os tablets como o iPad, Samsung Galaxy Tab, entre outros tablets touch screen. O Targus Stylus é um dispositivo Plug-and-Play com uma ponta de borracha, que não risca o display do seu tablet, e que permite escrever, desenhar, virar páginas, entre outras operações, com extrema facilidade e tem um preço de 12.99€.
Targus Stylus - caneta para tablets


A Targus® Inc., é uma empresa fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, e lançou uma caneta com ponta de borracha específica para uso em tablets touch screen: o Targus Stylus. Esta caneta é compatível com todos os tablets do mercado, que permite escrever, desenhar e virar páginas com o máximo conforto e exactidão. Plug-and-Play, conecta-se automaticamente ao tablet, e não necessita de ser carregada, estando sempre pronta a ser utilizada.

O Targus Stylus está disponível em cor preta, e tem um preço de venda ao público recomendado de 12.99 euros, com IVA incluído.

Esta Stylus tem a forma de uma caneta com a ponta de borracha, e permite um uso tão confortável quanto prático em qualquer tablet do mercado, e em todos os dispositivos touch screen. A ponta de borracha disponibiliza uma escrita segura pois não risca nem mancha o ecrã. Os desenhos e virar de páginas, entre outras operações, são realizadas com alta precisão, simplicidade e conforto. “Onde por vezes a utilização dos dedos se torna inconveniente, sujando o ecrã ou tornando-se cansativo para as articulações, o novo dispositivo da Targus oferece maior comodidade e limpeza”, adiantou Rui Neves, director do Targus Portugal.
Targus Stylus - Stand alone

Sendo Plug-and-Play, o Targus Stylus não necessita de software para conexão ao tablet, e pode ser usada sempre e em qualquer altura, sem que o utilizador tenha que se preocupar com os carregamentos de bateria, uma vez que não necessita. Com uma garantia de dois anos e um peso pluma de 27 gramas, o Targus Stylus é o companheiro ideal de qualquer tablet.

A antevisão das necessidades dos consumidores “é factor crucial para a definição de uma marca no mercado, e a Targus orgulha-se de ser pró-activa e de oferecer ao utilizador dispositivos que facilitem, ou tornem, o uso mais confortável das suas ferramentas de trabalho e lazer” indica o responsável.
 

Homepage: Targus

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))