Wunder Radio – Sintoniza a Rádio no iPhone

dia 1 de março de 2011





Excelente cobertura
Esta aplicação permite fazer stream de mais de 500 mil estações de rádio existentes na Internet além de outros canais dedicados, como frequências de polícia e agentes de socorro internacionais. Tudo devidamente catalogado e, caso pretenda, listado nos Favoritos.
Suporte para todos os formatos
Uma das razões porque esta aplicação agrega tantas rádios é porque suporta múltiplos formatos, incluindo MMS, ASX, M3U e PLS. Desta forma pode ter acesso a rádios dos quatro cantos do mundo e ouvir as mais prestigiadas como a BBC, Bloomberg, XM, Sirius e muitas outras.
Reprodução em segundo plano
Pode ouvir a sua rádio favorita enquanto está a utilizar o iPhone ou iPod Touch. O Wunder Radio estará a correr em segundo plano, permitido que usufrua desta aplicação enquanto trabalha ou navega pela Internet.


 A aplicação permite muitas outras funcionalidade através do seu motor de pesquisa integrado, basta navegar um pouco pelo seu interior e verá algumas surpresas. Pode alterar o aspecto do interface e pode rechear a sua lista de favoritos com as suas rádios do dia-a-dia.

aPor falar em interface, esta é simples e muito bem desenhada, permitindo que controle o nível de volume, pause ou inicie a reprodução das emissoras e que navegue por uma lista de sugestões de outras rádios similares. Pode ser uma aplicação um pouco cara, face às aplicações existentes na App Store, mas tem qualidade e desempenha muito bem a sua função.

Licença: Shareware (preço=5.49 euros)
Sistemas Operativos: iOS/Android/BB
Download: Wunder Radio 1.94 [10MB]
Homepage: WunderRadio

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))