Domínios .EU cada vez mais utilizados

dia 2 de março de 2011
eu Relatório da Sedo indica que o domínio .EU é o segundo mais vendido do mundo.

De acordo com um Estudo de Mercado realizado pela Sedo (www.sedo.com), o domínio .EU foi o 2º ccTLD (domínio de topo na internet para código de países) mais vendido em 2010. Os domínios. EU alcançaram 20% das vendas de ccTLD’s e ocupam, pela primeira vez, a 2ª posição do ranking. "Este relatório confirma que o domínio .EU está a ser cada vez mais utilizado. É claro que o nosso objectivo é aumentar o registo destes domínios, permitindo que todos os residentes na União Europeia os utilizem para se expressarem online ", afirma Marc Van Wesemael, Director - Geral da EURid.

Segundo o relatório da Sedo, O domínio .de ocupa a primeira posição, com 46% das vendas de ccTLD’s, seguido por .EU (20%) e Co.uk, com 14%. A Sedo, (Search Engine for Domain Offers) é uma das maiores plataformas de venda de domínios do mundo e publica, regularmente, Estudos de Mercado sobre Domínios. Este estudo de 2010 está disponível para

Download: sedo

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))