Windows 7 Taskbar Items Pinner – Facilitar a vida no Windows 7

dia 2 de março de 2011
A estrutura do Windows tem vindo a ser melhorada ao longo dos anos e está cada vez mais adaptada aos seus utilizadores. Cada vez mais temos pastas específicas para determinados tipos de conteúdos e para determinadas tarefas ou funções. Essa arrumação permite que acedamos rápida e facilmente ao que pretendemos. Conjugar essa estrutura com a nova barra de tarefas do Windows 7 permite que consigamos ter as nossas principais zonas de acesso facilmente atingíveis. Vamos então ver como o Windows 7 Taskbar Items Pinner nos pode ajudar nesta tarefa.



O Taskbar Items Pinner é uma pequena ferramenta que nos permite gerir e agilizar o processo de colocar na barra de tarefas esses atalhos. Simplifica-nos a vida pois apenas temos de escolher da lista apresentada o que queremos lá colocar.

Com o Taskbar Items Pinner só temos de escolher da vasta lista de pastas de sistema as que pretendemos ter acessíveis na barra de tarefas. À medida que vamos seleccionando os itens dessa lista eles vão sendo automaticamente adicionados. Temos ainda disponível a lista de outras aplicações ou pastas que temos já colocadas.

Mas como o Taskbar Items Pinner pretende ser uma ferramenta útil e de utilização abrangente, podemos ainda adicionar programas ou pastas de forma simples. Basta que usemos a zona específica da sua interface para esse fim. Aí podem escolher qual o caminho da aplicação ou pasta a executar e podem ainda escolher qual o ícone a ser mostrado na barra de tarefas.



Este pequeno software é completamente portátil e permite que coloquemos o nosso Windows 7 um pouco mais funcional e capaz de satisfazer as nossas necessidades de rapidez de trabalho. É um excelente complemento para a afinação de tarefas e para que tenhamos todos os acessos que pretendemos usar mesmo na ponta do rato.

Evitam com ele ter de andar a saltar de pasta em pasta à procura do que pretendem colocar na barra de tarefas. Escolhem da interface e está feito.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7
Download: Windows 7 Taskbar Items Pinner [55.75KB]
Homepage: Windows 7 Taskbar Items Pinner

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))