Metro UI – Home Screen do Windows Phone 7 no Android

dia 2 de março de 2011
A Home Screen do WP7 é bem organizada, robusta e permite ao utilizador aceder rapidamente às aplicações aplicações/funcionalidades.

metroui_00


O Metro UI é um novo Lancher para a plataforma Android. Desenvolvido e disponibilizado recentemente por Joe Chrisman, o Metro UI permite dar um look semelhante do WP7 aos smartphones/tablets com plataforma Android.

Este novo launcher tem uma excelente performance/fluidez (ao contrário de muitos outros launchers) e é totalmente personalizável. Carregando num determinado ícone, o utilizador pode facilmente adicionar um atalho à Home Screen, podendo definir qual o ícone a usar e Titulo para o atalho.

metroui_01

O Metro UI disponibiliza ainda um conjunto de funções que permitem mudar as cores, definir temas, entre outras opções.

Como instalar o Metro UI no Android?

Caso queiram experimentar esta aplicação, basta que apontem o vosso leitor de códigos QR para a imagem abaixo, e serão encaminhados para a aplicação no Android Market.

qr_metro

Em Resumo

Pessoalmente gostei bastante deste Lancher no Android, pois é extremamente fluído, e simplifica o acesso às aplicações. O Metro UI ocupa 80 Kb e, actualmente existe uma versão gratuita (na qual foi baseada a análise), e uma versão paga (com mais algumas funcionalidades). Para quem ainda não conhece, experimente e deixe o seu feedback.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))