Steve Jobs apresentou iPad 2

dia 2 de março de 2011
steveMesmo doente fez questão de subir ao palco, em São Francisco, na Califórnia, para apresentar o novo tablet da marca.

Steve Jobs surpreendeu tudo e todos quando apareceu esta tarde no evento de apresentação do iPad 2, no Yerba Buena Center for the Arts, na Califórnia, para explicar aos fãs como funciona e quais são as novidades que traz. O novo iPad 2, da Apple, estará disponível em Portugal já a partir de 25 de Março e, segundo Steve Jobs, um produto dramaticamente mais rápido.

Por cerca de 700 dólares, preço estimado para a comercialização do equipamento na Europa, pode criar a sua banda de garagem, tocando vários instrumentos e fazendo misturas perfeitas de som com a nova versão do iMovie (traz 50 tipos de efeitos sonoros diferentes num áudio melhorado); editar e enviar vídeos em HD; usufruir das duas câmaras de vídeo (uma frontal, outra traseira) e explorar o sistema operativo Ios 4.3, a mais recente versão no mercado.

steve_grande

O dispositivo conta com processador A5 (dual-core), nove vezes mais rápido para processamento gráfico, e com duas novas apps, sendo o FaceTime, uma das novidades. O FaceTime é uma apps que permite a pais e filhos, por exemplo, falarem ao telefone visualizando a cara um do outro e ideal para teleconferências. Esta apps pode ser usada entre dois iPads, um iPad e um iPhone ou entre um iPad e um Mac.

O tablet, que passou a ter apenas 8,8 milímetros de espessura, também vai ser comercializado em branco e sai para o mercado com uma versão WiFi e uma com ligação 3G, que variam entre os 16 e os 64 GB. Nos EUA, o novo iPad começa a ser vendido dia 11 e no resto do mundo (em 26 países), excluindo o Brasil, dia 25

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))