Contemplem mais de 2 anos de crescimento do Android…

dia 1 de março de 2011
A guerra dos sistemas operativos para dispositivos móveis está a dar-se há uns anos sem que exista um verdadeiro vencedor. Provavelmente nunca haverá um verdadeiro vencedor e nós, os clientes finais só temos a ganhar com isso. Todos os anos saem versões novas dos SO’s já existentes e alguns novos aparecem.

A Google desde 2008 que está nesta corrida com o seu Android. Começou timidamente com a primeira versão do Android a alimentar o G1 e desde aí não parou de crescer até se tornar actualmente um dos grandes sistemas operativos para dispositivos móveis e com a capacidade de competir de forma igual com os restantes que estão no mercado.



Lentamente o Android conseguiu chegar a um patamar onde consegue ser preferência óbvia para muitos utilizadores de dispositivos móveis. Começa também a ser escolha para equipar os tablets que começam a chegar ao mercado, para concorrerem com o IOS da Apple que até agora tinha o domínio deste nicho de mercado. Mas este caminho não foi fácil e existiram alturas onde o Android andou a ter de dar provas das suas qualidades e capacidades.

Homepage: Android

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))