Wrecked, o novo título de corridas dos criadores de Mashed™…

dia 4 de março de 2011
… chegará na Primavera.

A distribuidora internacional, 505 Games, anunciou hoje o lançamento de WRECKED – Revenge Revisited, um jogo de condução que promete muita aceleração louca, criado justamente pelo estúdio responsável pelo revolucionário título multiplayer, MASHED. O jogo estará previsto para a próxima Primavera apenas para as plataformas online, Xbox LIVE Arcade e Playstation Network.




Em 2004, o estúdio Supersonic desenvolveu Mashed para a Xbox, Playstation e PC, um título que recolheu rasgados elogios do público e dos críticos do sector, sendo descrito como “um jogo multiplayer de corridas emocionante e bastante divertido”. Agora em 2011, o mesmo estúdio prepara um novo jogo de corridas, moderno, cheio de acção e caos, WRECKED – Revenge Revisited será o primeiro jogo Online criado pela Supersonic.
Estamos realmente bastante satisfeitos por poder colaborar com a 505 Games para fazer chegar o sucessor de Mashed aos seus aficionados e a todos os que não perdem um jogo de velocidade frenética. Queremos devolver alma e sentido de humor a este género de jogos e esperamos impacientemente o momento em que os utilizadores da PSN e da XBLA possam experimentar em primeira mão o novo Wrecked – Revenge Revisited”, declarou, Pete Williamson, Director Executivo da Supersonic.



Em Wrecked, o mais importante não é fazer a volta mais rápida, ganhar a pole position ou simplesmente fazer uma curva perfeita e aproveitar toda a aerodinâmica do carro. O mais importante é mesmo o ganhar e ganhar seja lá como for. Não é que não seja conveniente conduzir de uma forma agressiva, aqui é absolutamente indispensável que assim seja.

Aliás, todos os pilotos terão à sua disposição uma ampla gama de armas e extras para os seus carros, que irão eliminar qualquer um que se coloque no nosso caminho. Mas cuidado, pois os adversários eliminados terão a oportunidade de nos servir um prato bem quente de vingança através de cinco ataques aéreos distintos.

Em Wrecked, aprofunda ainda mais a possibilidade de personalizar os veículos para que os nossos rivais nos possam reconhecer pelo retrovisor. No modo Campeonato para apenas um jogador, vão existir 24 percursos divididos em 4 categorias para que os pilotos solitários possam ir aperfeiçoando as suas habilidades e as suas técnicas sempre que quiserem. No modo, Multiplayer, dividimos o percurso com 3 adversários nos mais variados destinos.

Com Wrecked, a Supersonic volta a demonstrar todo o seu valor na criação de jogos de corridas, irresistíveis e de impacto imediato”, referiu, Tim Woodley, Director da 505 Games, “Mashed, continua a ser na actualidade um dos jogos mais divertidos alguma vez criado e é um orgulho poder acrescentar um toque moderno a este clássico elevando-o para a nova geração de videojogos”.

Homepage: Wrecked

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))