A Panda Security protegerá a equipa de F1 Hispania Racing!

dia 16 de março de 2011
A Panda Security e a Hispania Racing, a única equipa Espanhola a competir na Fórmula 1, celebraram novo acordo de parceria com o qual a Panda se torna patrocinador técnico da equipa durante a temporada de 2011.

É caso para se dizer que não é só a Segurança Rodoviária que se encontra na mente dos responsáveis nuestros hermanos da Hispania Racing!




Com o acordo, a Panda Security fornecerá as soluções de segurança informática e os serviços de suporte VIP necessários para garantir a proteção da infra-estrutura informática da Hispania Racing, englobando computadores da sede e portáteis. Por seu lado, a equipa de F1 incluirá o logo da Panda em todos os materiais patrocinados e merchandising, fornecendo acesso preferencial em diversas actividades e serviços durante a temporada de 2011.

Graças a este acordo, a Hispania Racing beneficiará do serviço de segurança baseado em cloud computing da Panda Security: o Panda Cloud Protection. Esta solução fornece protecção em tempo real contra mais de 63.000 novos vírus, worms, Trojans e outras ameaças de segurança que surgem diariamente. A Inteligência Colectiva, nome dado à tecnologia de cloud computing exclusiva da Panda Security, analisa, classifica e desinfecta automaticamente 99,4% de todo o novo malware.



O Panda Cloud Protection protegerá não só os servidores, e-mail e tráfego da Internet nas instalações da Hispania Racing, como o fará nos computadores remotos em circulação por todo o mundo durante a temporada de 2011 da F1. O Panda Cloud Protection permitirá gerir e manter de forma centralizada toda a rede possibilitando a monitorização da segurança da equipa em tempo real. O perímetro da rede da equipa será também reforçado com a appliance Panda GateDefender Integra.

Segundo Juan Santana, CEO da Panda Security: “A Hispania Racing é uma equipa fantástica e a única de origem Espanhola actualmente na Fórmula 1. Estamos extremamente contentes por anunciar esta parceria e certificar-nos-emos de que a sua temporada de 2011 será um sucesso. É um orgulho proteger a infra-estrutura informática da equipa Espanhola com as tecnologias de protecção inovadoras da Panda, também desenvolvidas em Espanha. A facilidade de utilização e implementação das nossas soluções, juntamente com as suas extraordinárias capacidades de detecção baseadas em cloud computing contra novas ameaças, o elevado desempenho e níveis de eficácia foram primordiais para a celebração deste acordo”.

José Ramón Carabante, Presidente da Hispania Racing, afirma que “Para nós é muito importante ter o suporte de uma empresa líder em segurança como a Panda Security na nossa segunda temporada na F1. Estamos a trabalhar para consolidar o projecto iniciado no ano passado, e neste contexto é fundamental estabelecermos fortes alianças com empresas como a Panda Security. Esta parceria servirá indubitavelmente para cumprirmos os nossos principais objectivos”.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))