MyTunesControllerPlus – Letras das Músicas para o iTunes

dia 12 de março de 2011

Esta aplicação, open source, foi desenhada para ser posicionada na barra de menus do Mac OS X.

MyTunesControllerPlus acrescenta LRC ao iTunes, trazendo a este player mais diversão.

O LRC (acrónimo de três letras da palavra inglesa lyrics) é um ficheiro num formato que suporta textos e que os exibe em sincronismo com o ficheiro de áudio. O áudio pode ser nos formatos MP3, Vorbis ou MIDI.

Desta forma, quando uma letra é reproduzida em sintonia com um ficheiro de áudio, o utilizador pode seguir e cantar usando o MyTunesControllerPlus.


Para facilitar a exibição das letras, o utilizador pode configurar o local onde aparecem as legendas solicitadas. Poderá colocar nos quatro cantos do ecrã e depois pode arrastar no momento para onde entender. Pode também escolher um dos 3 motores LRC disponíveis.

É um serviço interessante que traz mais facilidade de manuseamento do iTunes e traz funcionalidades que aumentam a informação sobre os temas reproduzidos. Esta informação é muito fácil de mostrar e com uma estrutura leve e agradável.


É uma ferramenta muito interessante para equipar o seu iTunes com recursos de entretenimento. Os botões que são colocados na barra de menus também ajudam quando estamos a ouvir boa música.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.5+
Download: MyTubesControllerPlus 1.14 [950KB]
Homepage: MyTunesControllerPlus

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))