Microfocus certifica ferramenta

dia 1 de março de 2011
A ferramenta da Micro Focus pode executar testes de tráfego e de rendimento em plataformas baseadas na SAP NetWeaver. 
 
A Micro Focus obteve o certificado de integração da ferramenta de testes SilkPerformer 2010 para a aplicação de gestão SAP NetWeaver® Application Server (SAP NetWeaver AS) 6.20. Com esta acreditação, a ferramenta da Micro Focus poderá executar testes de carga e de rendimento à plataforma SAP NetWeaver.

A solução SilkPerformer foi desenhada para ser fácil de utilizar, e permite às organizações optimizarem o desempenho, a escalabilidade e a operacionalidade de aplicações críticas de negócio. Os utilizadores podem também identificar com precisão pontos únicos de falha nas aplicações na infra-estrutura subjacente. O SilkPerformer suporta aplicações de negócio baseadas em Windows, Web 2.0, .NET, J2EE, Web Services e Citrix, oferecendo uma solução única e integrada para o controlo de qualidade dos sistemas críticos de negócio.

De acordo com Rich Novak, presidente e director-geral do departamento de Testes e Administração da Micro Focus, “a SAP NetWeaver, oferece uma plataforma muito poderosa para a fusão da informação com processos numa arquitectura orientada paraa serviços. Com esta integração certificada, o SilkPerformer permitirá às organizações avaliarem o rendimento dos seus sistemas e determinarem rapidamente as causas de eventuais problemas. A certificação confirma que o SilkPerformer se integra com a SAP NetWeaver em conformidade com as directrizes da SAP.”

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))