GoodSync 8.6.5.5 – Backups facilitados

dia 15 de março de 2011
Quando temos mais que um local de trabalho ou mesmo um local onde utilizar um pc não seja trabalho, geramos ficheiros, geramos dados que gostaríamos que estivessem centralizados e actualizados. Podemos ter o trabalho manual de os fixar sempre num mesmo suporte, uma penUSB por exemplo ou podemos ter uma aplicação que actualize um local comum com as mais recentes actualizações dos tais ficheiros.



O GoodSync é uma ferramenta para backup e sincronização dos ficheiros que se encontram no computador, seja ele um desktop seja o seu portátil. Pode mesmo sincronizar com máquinas remotas, como servidores externos ou máquinas através de uma rede local.



Com este programa pode fazer cópias de segurança evitando que se perca a tal informação que é desenvolvida em locais diferentes. Esta ferramenta tem uma versão paga, beneficia então de um cuidado em termos de qualidade mais atento. O GoodSync utiliza um algoritmo inovador de sincronização prevenindo tanto a perda de dados como previne a duplicação de ficheiros.



Mas caso tenha um caneta ou disco USB inserido pode usar essa drive como destino, a ferramenta fará o mesmo serviço de cópia. Não é difícil manipular a aplicação, o template é simples e as opções estão estruturadas. Além disso o utilizador pode agendar processos, evitando esquecimentos.

Novidades desta versão:
  • Resolvido o bug de início de Sync após erro de sincronização na ligação a uma pasta
  • Resolvido o erro nos scripts que contava conflitos como erros
  • Envio de User-Agent nos sistemas de ficheiros baseados em HTTP
  • Beta: Adicionado suporte para Windows Azure
Pode ler aqui toda as novidades sobre esta actualização.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2K/ XP/ Vista/ 7
Download Windows: GoodSync 8.6.5.5 [6.48MB]
Homepage: GoodSync

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))