Digibéria obtém especialização Master da Symantec

dia 3 de março de 2011

dadosEmpresa foi reconhecida pela Symantec como Especialista de Serviços de Consultoria em Protecção de Dados, Segurança Empresarial e Arquivo & Pesquisa.

A TCSI - DIGIBÉRIA, consultora líder em segurança de TI, anunciou que obteve a Especialização Master da Symantec em três áreas de solução específicas: Protecção de Dados, Segurança Empresarial e Arquivo & Pesquisa. A Especialização Master da Symantec reconhece e promove parceiros qualificados com profundas competências na entrega de serviços de consultoria avançados, numa área específica de soluções.

A empresa é o primeiro parceiro da Symantec a nível mundial a ser autorizado como parceiro Especialista Master. “Ao alcançar esta Especialização Master, a TSCI – DIGIBÉRIA aprofunda a sua parceria com a Symantec”, referiu Nuno Silva, diretor de Serviços de Consultoria da TCSI – DIGIBÉRIA. “A Especialização Master coloca-nos numa forte posição para irmos de encontro às necessidades dos clientes através de um serviço de consultoria altamente valorizado, assim como soluções para proteção e gestão de informação.”

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))