Demo Multiplayer Crysis 2 já chegou…

dia 3 de março de 2011
Com pouco menos de um mês para ser lançado, Crysis 2 já começou a mexer… e bem … Foi recentemente lançada a demo multiplayer para PC, depois de já ter sido lançada a demo para Xbox 360. A demo já apresenta todas as classes e conta com dois mapas, “Skyline” e “Pier 17″.



No demo, que está disponível para PC e XBox 360, os jogadores podem competir em partidas 6×6 em dois mapas baseados em Manhattan. Existem dois modos de jogo disponíveis, “Team Instant Action”, onde as duas equipas confrontam-se e vence a que conseguir mais kills, e “Crash Site”, onde os jogadores lutam pelo controlo de ovos alienígenas.
O jogo apresentará 6 modos diferentes multiplayer, “Instant Action”, “Team Instant Action”, “Crash Site”, “Capture the Relay”, “Extraction” e “Assault”, espalhados ao longo de 12 mapas bastante detalhados, baseados na Big Apple. Os jogadores avançam através dum sistema bastante profundo de 50 níveis de progressão, ganhando uma grande variedade de upgrades para armamento e para o Nanosuit, ao longo desse mesmo progresso.
O próprio Nanosuit que já foi alvo de inumeros elogios pela parte da critica especializada e que segundo eles “with it’s amazing new battlesuit, Crysis 2 gives you the weapons and the will to take multiplayer to a whole new level.



Uma novidade que deve agradar à generalidade dos possuidores de máquinas menos potentes, é o facto de CryEngine3, o novo motor do jogo, se tornar menos exigente em termos de requisitos e mesmo assim apresentar melhores performances.
A demo para Playstation 3 está para breve.
No ultimo mês mais de 1,7 milhões de jogadores fizeram o download da demo multiplayer inicial para Xbox 360. A partir de então a Crytek afirma que tem recebido feedbacks vários dos jogadores e que os vai usar no sentido de melhorar ainda mais a experiência do jogo.
Crysis 2 está previsto chegar às lojas a 25 de Março.

Demo Crysis 2

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))