Computer Customizer – Acesso facilitado às principais funções

dia 12 de março de 2011
Depois de ontem vos termos apresentado o Windows 7 Navigation Pane Customizer, uma ferramenta que permitira configurarem e renomearem os itens que vos são mostrados no no painel de visualização do Explorador do Windows, continuamos a trazer-vos ferramentas que vos permitem tornar o vosso Windows um pouco mais ao vosso gosto e mais intuitivo de usar.

Hoje trazemos o Computer Customizer, uma ferramenta que vos permite tornar a janela O Meu Computador um verdadeiro centro de comando do vosso PC. Vão poder adicionar aí o acesso às principais funções do Windows, centralizando o controlo do Windows.



Com este software é possível adicionar à janela O Meu Computador um conjunto vasto de links que vos permite gerir e usar o vosso Windows de forma mais simples. Todos os links que podem ser adicionados são acessíveis por outras zonas do Windows, mas esta concentração num único local permite agilizar essa gestão e facilitar o acesso.

A lista de links que são fornecidos ultrapassa os 30 e podem ser activados individualmente. Basta seleccionar os pretendidos e carregar no botão da interface para aplicar as alterações efectuadas.

A interface do Computer Customizer está dividida em 4 zonas distintas. Nas duas primeiras podemos encontrar os links que podem ser adicionados à janela O Meu Computador. A zona de Settings permite activar ou desactivar o acesso ao Meu Computador, o remove esta entrada do menu iniciar.



Depois de seleccionarem os links que pretendem ter na vossa nova zona de controlo devem aplicá-los com um clique no botão disponibilizado na interface do Computer Customizer. O processo é transparente para o utilizador e não vai ser notada qualquer alteração imediata.

Devem por isso abrir uma janela do explorador de ficheiros e aceder a O Meu Computador. Aí vão poder ver as alterações que realizaram. Escolham então o acesso ao link que pretendem e podem começar a usar esta nova opção.


Todas as alterações que efectuarem com o Computer Customizer podem ser facilmente removidas ou alteradas, sendo apenas necessário que  o lancem e que alterem as opções seleccionadas.

Este software, tal como o que apresentámos ontem, é completamente portátil e por isso podem usá-lo no bolso para que, sempre que quiserem, poderem configurar o vosso Windows de uma forma um pouco mais adaptada às vossas necessidades.

A concentração do acesso a estas funções debaixo da mesma janela permite que façam uma melhor utilização do vosso Windows e que acedam de forma mais rápida a um conjunto alargado de funções.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista/ 7
Download: Computer Customizer [192.73KB]
Homepage: Computer Customizer

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))